Mulher Mãe

Mulher Empreendedora
Você está em: Palavra de Mulher > Mulher Mãe

Necessaire de beleza da mamãe esperta

Postado por | 15/07/2013

Necessaire de beleza da mamãe espertaNão é porque você trocou sua clutch por uma bolsa de fraldas que precisa (ou pode) andar por aí descuidada.

Ok, a chegada do bebê diminui bastante o tempo para você mesma, tirando os minutos preciosos do seu antes complexo ritual de beleza. Mas fique calma: você ainda pode ficar linda com alguns produtinhos essenciais.

As novas mamães que se preocupam com a aparência podem “roubar” um espacinho entre os pertences do bebê para guardar uma nécessaire com esses 6 itens salvadores da pátria para dar aquele up no visual.

Elásticos de cabelo: Às vezes, prender o cabelo já melhora o aspecto de desleixo. Se você já não costuma levar um elástico no pulso, não se esqueça de levar alguns na sacola. Use-os para mudar o penteado a qualquer hora, com um rabo de cavalo ou trança.

Maquiagem multiuso: Os produtos chamados “polivalentes” são o sonho de qualquer mãe. Existem vários tipos de 3-em-1 no mercado, que servem como batom, blush e sombra. Tente sempre uma cor neutra com fórmula cremosa para aplicar nas bochechas, testa e lábios para um brilho saudável.

Lenços umedecidos: Como você já está carregando um pacote destes por motivos menos glamourosos, lembre-se que eles também servem como removedor de maquiagem e lenços refrescantes. Eles são mais baratos do que os das marcas de beleza e você sempre vai ter esses itens à mão para uma emergência.

Hidratante com cor: Outro produto multiuso é o hidratante com cor, que suaviza a pele e protege contra o sol ao mesmo tempo. Práticos, podem ser aplicados com os dedos mesmo (não precisam de pincel ou esponja).

Corretivo: Também conhecido como o melhor amigo da mãe cansada. Disfarça as olheiras e ilumina a área dos olhos, proporcionando aparência de quem dormiu a noite toda (mesmo se isso não for verdade!). Ele também funciona como uma base de sombra.

Rímel: Um pouco de rímel pode resolver um monte de problemas. Apenas algumas camadas e pronto! Você “ganhou” algumas horas extras de sono. Opte pela versão à prova d’água – com uma agenda lotada como a sua, não há tempo para borrões e pelotas de máscara nos olhos.

Maria Eduarda OliveiraPublicado por: Maria Eduarda Oliveira (27 Posts)

Mãe da Pietra, esposa do Juliano, filha da Dona Marli e do Seu Otávio. Blogueira nas horas vagas e mãe em tempo integral.


Leia todas as notícias em Mulher Mãe