Termos de uso

Por favor, leia atentamente este Termo de Uso, pois é o contrato que regulará a conduta no uso deste site. Ao acessar o site Palavra de Mulher, você estará aderindo a todos os seus termos e concordando, expressamente, com as condições previstas para a sua utilização.

 

ALTERAÇÕES NOS TERMOS DE USO

Reservamo-nos o direito de modificar, não continuar ou terminar este site a qualquer momento, ou modificar estes Termos de Uso a nosso único e exclusivo critério, sem qualquer obrigatoriedade de notificação.

 

PROPRIEDADE INTELECTUAL

Todo o conteúdo do site – textos, gráficos, logos, botões, layout, fotografias, áudio, vídeo e imagens – é de propriedade do Palavra de Mulher ou terceiros, estando protegido pelas leis de direitos autorais e propriedade industrial. A utilização deste conteúdo apenas pode ser reproduzido com a expressa autorização do Palavra de Mulher.

 

CONTEÚDO DISPONÍVEL NO SITE

O Palavra de Mulher permite aos seus utilizadores o envio de comentários nos artigos e textos, bem como sugestões de pauta e posts. Os posts enviados poderão ou não ser publicados e, caso se opte pela publicação, os mesmos podem sofrer revisão para melhor clareza e adequação à linha editorial do site. O envio de sugestões de pauta e posts é completamente voluntário e gratuito, sendo que o eventual aproveitamento de algum material enviado não acarretará em qualquer tipo de recompensa ao responsável pelo envio.

Em hipótese alguma o Palavra de Mulher, seus sócios, administradores ou empregados se responsabilizarão por perdas e/ou danos causados pela interpretação das informações obtidas através deste website. É de responsabilidade exclusiva do usuário avaliar seu conteúdo.

O Palavra de Mulher poderá ceder a terceiros espaço publicitário em seu site através de banners ou links. O Palavra de Mulher e seus adjacentes (sócios, administradores ou empregados) não têm quaisquer responsabilidades sobre eventuais perdas e danos causados pela interpretação das informações inseridas neste tipo de publicidade.

 

CONDUTA DOS USUÁRIOS

Ao acessar o Palavra de Mulher, o usuário se compromete a não enviar, carregar ou transmitir qualquer material que contenha códigos ou vírus, arquivos ou programas desenvolvidos para interromper, destruir ou limitar o funcionamento de software, hardware ou qualquer outro equipamento relacionado ao website, a não interferir nos servidores ou redes conectadas ao website, bem como a não utilizar identidade falsa e a não se conduzir de maneira vulgar, inadequada ou ofensiva enquanto se utilizar destes serviços, sob pena de remoção permanente do conteúdo considerado inadequado aos termos.

 

TESTES

O Palavra de Mulher testará periodicamente a estrutura do website, e se reserva ao direito de incluir seus usuários nestes testes, sem prévio aviso.

 

RESTRIÇÃO DE ACESSO

O Palavra de Mulher, seguindo as recomendações do Ministério da Justiça, alerta aos Srs. Pais e Responsáveis que o conteúdo do site pode eventualmente apresentar material inadequado a crianças e adolescentes.

 

VIOLAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS

O Palavra de Mulher tem por ideal priorizar e respeitar os direitos autorais e de propriedade intelectual de terceiros. Caso encontre qualquer indício de que o conteúdo deste website viole um direito de propriedade alheio, por favor notifique-nos através da seção Contato.

 

PENDÊNCIAS

Fica ajustado entre o Palavra de Mulher e seus utilizadores que eventuais disputas ou litígios envolvendo este Termo de Uso serão encaminhados exclusivamente ao Foro da Comarca de Santos, com renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.